Divulga Chat

Divulga Chat



O Software Divulga Chat 1.5 foi elaborado para que você divulgue seus produtos, sites, serviços e programas de afiliados em salas de Bate Papo.
Todos os Dias Milhares de pessoas acessam sites de Bate Papo para trocarem informações, conversarem ou simplesmente passarem o tempo.
O interessante desse método de divulgação é que as salas de Bate Papo se dividem em categorias, como por exemplo por regiões, estados, cidades, sexo, religião, idade e muitas outras mais… E isso possibilita você atingir um público alvo bem mais qualificado e específico de acordo com seu produto, seu site ou serviço. Inclusive diversos programas de afiliados.
Se você tem um site, produto ou serviço específico focado apenas para um determinado público alvo, pode atingir exatamente este público! Além de poder divulgar apenas para pessoas da sua cidade ou para pessoas de determinadas idades, sexo, religião e etc…
Utilizar o programa Divulga Chat 1.3 para divulgar seu site, produto ou serviço é extremamente fácil e simples, com apenas alguns cliques você deixa o programa configurado e enviando automaticamente! Basta você programar o software com uma mensagem ou anúncio e de tempo em tempo o programa Divulga Chat escreve esta mensagem ou anúncio na sala de bate papo automaticamente! Você também pode programar em tempo o programa  deve fazer isso, além de outras várias funções.
Share on Google Plus

About carla

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário